domingo, 26 de abril de 2015
Oiii framboesas, eu estou aqui para falar de Fanfiction mais conhecida aqui no Brasil por Fanfic. Muita gente nem sabe oque é, Fanfic é um termo usado para dar nome a histórias de pessoas desconhecidas que você pode ler Online, por exemplo eu posso criar uma história sobre um casal Shipper de TVD Ex: BonKai, ai eu posso por a história como Universo alternativo que eu posso faze-la sem ter o mundo sobrenatural ou tipo mudar o enredo original ou faze-la de acordo com outras características ! Há também a fanfic Original que é aquele que você mesmo criará a histórias e seus personagens onde o enredo pertencerá á você ( e seu coautor caso tiver um) !

Há dois sites que recomendo : Nyah !

Se você estive interessado em alguma de minhas histórias pode passar lá no nyah porque no spirit ainda não tenho fics ' Minha Conta no Nyah !

Espero ter ajudado e tirado suas dúvidas se ainda tiver dúvidas comente irei adorar explica-lás " Beijokas !

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve ?

Carol Aguiar, pisciana, tributa, directioner e vampire maniac.
Adoro músicas, moro em Minas Gerais e estudo no período da tarde. Escrevo em blogs a 1 ano, e tenho uma queda por photoshop.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.