sábado, 25 de abril de 2015
Oi gente, eu sei que fiquei bastante tempo sem postar ! Então hoje eu queria falar um pouquinho sobre a série The Flash, quem é ligado na Marvel deve saber né ! Bom The Flash é uma série americana que transmitida pelo cana CW. Oque eu posso dizer é fodástica a série em si é uma Arrow da vida tanto é que Arrow e The Flash já tiverem episódios paralelos!


The flash é uma ótima série que te dá a combinação perfeita ' A série que lançou a poucos meses já está em uma das mais assistidas da CW. Mas com toda certeza pois a série Característica a história do nosso Flash de uma maneira diferente onde ele não é apenas um Band Boy como vemos nós desenhos ou filmes, mais sim um verdadeiro herói !


Seriado centrado em Barry Allen, que sofre um acidente sinistro que o torna num super-herói com o poder de super velocidade.

                                                                                                  MR.Cuddles <3'''''

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve ?

Carol Aguiar, pisciana, tributa, directioner e vampire maniac.
Adoro músicas, moro em Minas Gerais e estudo no período da tarde. Escrevo em blogs a 1 ano, e tenho uma queda por photoshop.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.